Uma pena a Pendotiba ter adotado a entrada dianteira, mas acredito que era só questão de tempo para ela fazer isso. De repente, deve ser em detrimento de sua frota municipal, que começou a adotar essa entrada antes. Na hora de renumerar os carros, a entrada pela dianteira deve facilitar para a empresa.
Mas, enfim, não deixa de ser carro novo!
Eu particulamente prefiro essa configuração DF 2 portas desembarque na traseira, do que a anterior de 3 portas,além do fluxo de passageiros ser melhor o espaço interno e o número de lugares é maior nessa configuração.
Parabéns a Pendotiba que vem renovando frequentemente sua frota e melhorando seu serviço nas linhas municipais e intermunicipais.
Gosto muito do Apache Vip 2,mas a Pendotiba como algumas outras empresas se prenderam a essa carroceria, bem que poderiam mesclar com Marcopolo Torino ou até mesmo o Mega da Neobus assim como fizeram a Braso a Transurb e a Saens Peña.
Uma pena a Pendotiba ter adotado a entrada dianteira, mas acredito que era só questão de tempo para ela fazer isso. De repente, deve ser em detrimento de sua frota municipal, que começou a adotar essa entrada antes. Na hora de renumerar os carros, a entrada pela dianteira deve facilitar para a empresa.
Mas, enfim, não deixa de ser carro novo!
Eu particulamente prefiro essa configuração DF 2 portas desembarque na traseira, do que a anterior de 3 portas,além do fluxo de passageiros ser melhor o espaço interno e o número de lugares é maior nessa configuração.
Parabéns a Pendotiba que vem renovando frequentemente sua frota e melhorando seu serviço nas linhas municipais e intermunicipais.
Gosto muito do Apache Vip 2,mas a Pendotiba como algumas outras empresas se prenderam a essa carroceria, bem que poderiam mesclar com Marcopolo Torino ou até mesmo o Mega da Neobus assim como fizeram a Braso a Transurb e a Saens Peña.
E a Caio de novo em Niterói Três Empresas Se algemaram a Caio.