OCD Holding

BRASÍLIA

AUTO ÔNIBUS BRASÍLIA LTDA. NITERÓI/RJ

CAIO APACHE VIP II SC MBB OF-1418

Compartilhe este post

0 comentário em “BRASÍLIA”

  1. 564M é uma linha antiga que ligava Niterói ao Morro do Castro, mas foi desativada pq os moradores tinham a mania de não pagar passagem( as linhas 12A e 13A da Icaraí que ligavam o Morro do Castro aos bairros de Santa Luzia e Jardim Catarina foram extintas por causa dessa mania) e ainda colocaram fogo em um carro lá dentro do Morro do Castro.

    1. Morro do Castro x Niterói que não existe mais pro DETRO é 464M. Essa vista é ERRO de DIGITAÇÂO da produção das vistas, que não sei se é o caso da CAIO ou alguma terceirizada.

  2. Roberto você tem razão, a linha desativada é a 464M e não a 564M como eu disse. Sendo assim é possivel que venha ai uma linha nova, ou então é erro da produção das vista. Obrigado pela correção.

  3. Isso mesmo que também quero saber, por que carros da Miramar fazem manutenção na Brasília um funcionário me disse que um dia tinha Vip II da Miramar lá.

  4. Outro dia, andei num mascarelo da Brasilia, e tinha adesivos da Miramar, como tel. e até a fonte do preço da passagem, igual ao da Miramar, tava R$2,30, sendo que na época custava R$2,50.

  5. Eu só consigo ver o 002, 003 e 005; acho que são só esses mesmo.
    Respondendo ao Rafa; A Brasilia comprou da Miramar os Mascarellos, os Apaches Vip e o Neobus Mega.
    A Brasilia e a Miramar não tem nenhuma ligação.

  6. Ela adotou o método da Ingá na 580M de cobrar o preço municipal na intermunicipal. Pois a 580M se fundiu com a 27 – Sta. Bárbara x Centro, que não e o caso da Brasília.

  7. As da Ingá e Peixoto. Pois tem hora que a 28 e a 29 demora muito e vem cheio. Só tem micrao da Caio e os pequenos. 61 passa 15 de uma vez só. Da pra Acreditar?

  8. E sobre a Nova Linha? Não terá ou comprarao novos carros pra ela num futuro próximo? Para uma possível inauguração. Não da pra ir de Micrao para o Rio, não é?

  9. Um motorista me disse que o seguro não cobria a reforma, então seria por conta da empresa, e que ela não sabia se ia ou não fazer a reforma. Não foi o NIT.04-114 como disse acima, agora que me lembrei, fui numa excursão com o 114 em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.