SÃO JOSÉ

VIAÇÃO SÃO JOSÉ LTDA. – NOVA IGUAÇU/RJ

MARCOPOLO TORINO – MB OF-1722M

Previous Article
Next Article

0 comentários em “SÃO JOSÉ”

    • João Vicente

      Ontem eu vi o RJ 200.074 na Pavuna. O carro está brilhando a tinta, placa e está zero bala. Quantos micros ainda faltam para serem substituídos? A São José está mandando muito bem. MICRO É COISA DE MORRO, COMUNIDADE, PEQUENOS TRAJETOS e não para serem utilizados em linha alimentadora como é o caso da N.Iguaçu x Pavuna (Integração Metro). Parabéns a São José pelas aquisições. Já está na hora de chegar uns APACHES VIP´S II, não é mesmo?????

        • João Vicente

          Pois é André Costa, o VIP II acabou sendo objeto de cobiça para muitos de nós em diversas empresas cariocas (Grande Rio). Eu sonho em ver esse carango nas cores da A.V.REGINAS, FÁBIOS e suas afiliadas (que agora veio de MEGA IV na empresa mãe), União e outras mais. Ficaria muito bem esse carro na pintura da São José.

    • João Vicente

      Daniel, sei que posso até apanhar aqui, mas o Grupo Guanabara (Jacob Barata) tem participações acionárias nesta empresa sim. Foi ele quem ajudou a levantar a empresa que agora está “caminhando” com as próprias pernas e é claro, dedo deles também. Ao meu ver em algumas empresas a “presença” do Grupo Guanabara tem sido extremamente benéfico para a “saúde” financeira da empresa e sobretudo para os “sortudos” usuários desta empresa que deixam de ser “usuários” para serem CLIENTES. Opinião minha ok? João Vicente

      • João Vicente

        Deixo bem claro que a MINHA OPINIÃO ACIMA é pautada e abalizada por gente que TRABALHA DENTRO DO RAMO DE EMPRESAS DE ÔNIBUS DO RIO DE JANEIRO. Não é opinião somente é fato. Assim como o JACOB BARATA tem participações em uma porrada de Empresas, INCLUSIVE algumas “famosas” de Duque de Caxias que em quinze anos DEU UM INCRÍVEL SALTO DE QUALIDADE.

  1. VÍCTOR VINÍCIUS RIVAS MONTEIRO

    Lamentávelmente já incendiaram um de seus Torinos da 2ª remessa, o RJ 200.088 (a confirmar) por bandidos na Via Light (altura da Graragem Da Via Rio). Vamos ver se nesse meio, não chega um novo cobrindo esse buraco na frota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

612 Comunicação

error: Este conteúdo é protegido.