A Sto Antônio não decidi o que quer ! Uma hora é ônibus com letreiro de lona, agora digital. Ônibus com porta de Def. no meio, agora na traseira. Cobrador na traseira, agora na frente. Os passageiros piram nesta empresa ! rs
Idem com o grupo Mauá/ABC.!
Ninguem sabe onde sobe, nem onde desce.
Rosana em São Gonçalo tambem. Veículo para cadeirantes de duas portas, mas tem que entrar e sair pela dianteira. Passageiro que pegam ônibus de outras e descem pela porta de cadeirante ficam esperando o motorista abrir a porta, até alguem falar que a descida é pela frente.
Se não fosse esses vip’s ela já seria uma empresa 100% marcopolo, a TSA é meio que atrasada tipo: depois de ( se posso dizer ) anos ela adotou as vistas eletronicas que na minha opinião deveria ser fixa no sentido ao lugar que se está indo e não ficar passando direto mas depois ela deve acerta isso, agora ela depois de todo mundo deve também adotar as lanternas em led mas fora isso é uma boa empresa.
A Sto Antônio não decidi o que quer ! Uma hora é ônibus com letreiro de lona, agora digital. Ônibus com porta de Def. no meio, agora na traseira. Cobrador na traseira, agora na frente. Os passageiros piram nesta empresa ! rs
Idem com o grupo Mauá/ABC.!
Ninguem sabe onde sobe, nem onde desce.
Rosana em São Gonçalo tambem. Veículo para cadeirantes de duas portas, mas tem que entrar e sair pela dianteira. Passageiro que pegam ônibus de outras e descem pela porta de cadeirante ficam esperando o motorista abrir a porta, até alguem falar que a descida é pela frente.
Se não fosse esses vip’s ela já seria uma empresa 100% marcopolo, a TSA é meio que atrasada tipo: depois de ( se posso dizer ) anos ela adotou as vistas eletronicas que na minha opinião deveria ser fixa no sentido ao lugar que se está indo e não ficar passando direto mas depois ela deve acerta isso, agora ela depois de todo mundo deve também adotar as lanternas em led mas fora isso é uma boa empresa.
Deixando claro meu ultimo comentário, quando falei ” vip’s ” me refiro ao ultimo lote e aos demais