PADRE MIGUEL

FEITAL TRANSPORTES E TURISMO LTDA. – RIO DE JANEIRO/RJ

NOME FANTASIA: PADRE MIGUEL

NEOBUS MEGA IV MBB OF-1418

ImagemImagemImagem
Previous Article
Next Article

0 comentários em “PADRE MIGUEL”

  1. Jair Barreiros

    Ora, ora, ora! A “Podre Miguel”, digo, a “Padre Feital” voltando a mostrar sua cara, e em tamanho reduzido, ainda assim bem maior, se compararmos com a sua ‘eficiência’! Sobreviverá?

  2. Victor Coelho

    Olha, desculpe o pessimismo, mas se a linha for realmente essa, será uma linha morta. A única linha com potencial dentre essas de Itaguaí q a Feital operava é a Itaguaí x Marechal, hj porcamente operada pela Expresso. Preferiria q esses carros fizessem a 856, até ajudaria a 875 nos horários de pico, q anda bem cheia.

    • Luiz Felipe Nascimento

      Creio eu,a linha que deve ser operada pela Feital-Padre Miguel é a 573P,Campo Grande-Itaguaí,pela distância. È mais curta que a 570P,Marecha -Itaguaí,embora ambas as linhas (570 e 573) já foram da Feital e hoje estão na Expresso Mangaratiba.

  3. Conspiração do Busão

    Parece que a mentalidade da empresa é investir em trajetos mais curtos, e fazer o tradicional cata-cata, já que a frota não é tão abundante, e se aproveitar dos benefícios que a operação asfalto liso traz aos veículos, com redução no custo da manutenção, e se aproveitar das discrepâncias praticadas pelo grupo Mangaroeste, lembrando que a tarifa provavelmente será R$ 2,65 em contrapartida aos R$ 2,80 que é cobrado no Marechal-Itaguai.
    Quero ver mesmo essa empresa entrando na licitação das linhas intermunicipais.

  4. Wagner Antunes

    Embora a Feital ou Padre Miguel seja pequena e com carros oriundos de outras empresa. É bom ver uma empresa do municipio do Rio mantendo a sua pintura original, agora só vemos isso na Padre Miguel e na Brasos Lisboa.

  5. Daniel Rideel

    Meus queridos,
    Alguém sabe onde a Padre Miguel (nossa Feital) está recolhendo os carros?? Onde fica a garagem atual?
    Pegundo, pois a garagem antiga se mantém fechada com uns 12 torinos sucateados e 3 viales (ex 1001) apodrecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

612 Comunicação

error: Este conteúdo é protegido.