Parabéns pelas ótimas fotos. Ótima aquisição da Brasília; eu esperava que viesse Mondego, mas mesmo assim foi uma aquisição boa. Digo em termos de qualidade; pois em termos de design, ele ficou meio estranho. Abçs.
Ja sabemos que não terá cobrador ne, escreve o que lhe digo! Pela posição da cadeira e o porta dinheiro ser pequeno d+, igual os da Rio Ita, e Coesa….
O que não fazem para burlar as coisas ne…
Esse ônibus já é conhecido como MONSTRENIUM BRT, OGRO BRT.
Alguem pode me dar a informação de quando que chegam os outros 47 ônibus piso baixo previstos para este ano e quantos para cada empresa?
Pow so faltou tirar fotos do painel do carro…Mas eu acho q sistema brt em Niteroi e Sg nao vao dar certo,por conta de ruas estreitas e pouco espaco de manobras,principalmente no terminal,nao podemos esquecer na epoca da Inga e Aracatuba que tinham aqueles Viales de motores trazeiros,que viviam tendo problemas na rua,por causa do tamanho! Mas vlw…apesar de nao ser muito fa da Caio,mas poderia ter ajustado alguns detales no veiculo pra melhorar o design futurista!
Apesar de eu odiar e condenar totalmente as pinturas padronizadas,as de niterói estão muito mais bonitas do que as do rio capital principalmente a verde,mas de certo eu acredito que temos que viver a liberdade cada empresa com a sua pintura e não ficar adotando essa porcaria de padronização.
Parabéns pelas ótimas fotos. Ótima aquisição da Brasília; eu esperava que viesse Mondego, mas mesmo assim foi uma aquisição boa. Digo em termos de qualidade; pois em termos de design, ele ficou meio estranho. Abçs.
esse onibus e muito feio
Torino tambem é! Esta tudo em casa.
ororozo pior so o mega brs esse so jesus na causa
Ja sabemos que não terá cobrador ne, escreve o que lhe digo! Pela posição da cadeira e o porta dinheiro ser pequeno d+, igual os da Rio Ita, e Coesa….
O que não fazem para burlar as coisas ne…
Se vc ver direito tem cobrador sim!
São quantas unidades de luxo?
Dessa vez a CAIO decepcionou no quesito desing, que carro feio demais o que salva é apenas as lanternas traseiras pois o resto sem comentários.
http://onibusbrasil.com/foto/1282705/
Na pp de niterói até que o ônibus ficou bonito.Mas o que importa mesmo é o conforto interno
gostei,melhor que o mega brt em design
Esse ônibus já é conhecido como MONSTRENIUM BRT, OGRO BRT.
Alguem pode me dar a informação de quando que chegam os outros 47 ônibus piso baixo previstos para este ano e quantos para cada empresa?
Segundo a comunidade da Caio vem para Pendotiba e Fortaleza
Pow so faltou tirar fotos do painel do carro…Mas eu acho q sistema brt em Niteroi e Sg nao vao dar certo,por conta de ruas estreitas e pouco espaco de manobras,principalmente no terminal,nao podemos esquecer na epoca da Inga e Aracatuba que tinham aqueles Viales de motores trazeiros,que viviam tendo problemas na rua,por causa do tamanho! Mas vlw…apesar de nao ser muito fa da Caio,mas poderia ter ajustado alguns detales no veiculo pra melhorar o design futurista!
http://onibusbrasil.com/lucascoimbra/
http://onibusbrasil.com/foto/1278669/
No site ônibusbrasil já tem a foto do primeiro dos seis Viale BRS da Araçatuba da de 10 a 0 neste Ogro da Brasilia.
Apesar de eu odiar e condenar totalmente as pinturas padronizadas,as de niterói estão muito mais bonitas do que as do rio capital principalmente a verde,mas de certo eu acredito que temos que viver a liberdade cada empresa com a sua pintura e não ficar adotando essa porcaria de padronização.
O maior problema esta nesta frente que nao ficou legal tinha que ser este.
http://onibusbrasil.com/foto/1288575/
também acho