Consegui ver 2 diferenças entre esse e o da Brasília; esse tem a divisoria no para-brisa frontal, o da outra não tem; esse tem vista traseira, o da outra não. Bom, são essas as que eu achei (além da feiura dos dois).
Verdade, é que o povo ai em cima que está criticando o Millenium BRT e porque não sabe o que é tecnologia, também só tão acostumados com o Neobus Mega BRT e o Viale BRT que em questão de tecnologia e conforto, o Millenium BRT esculacha a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada contra o Millenium BRT, mas nessa pintura ele está decepcionante, se bem que qual ônibus fica bom nessa pintura… Enfim, acho que as empresas deviam comprar Mondego também.
Como uma montadora que fez modelos tão lindos como os Apaches, os Mondegos e o Millennium pode fazer um carro tão feio como esse Millennium BRT… A Induscar tá decepcionando…
Esse carro merecia ter os vidros colados rentes à carroceria.
A pintura da traseira tá uma bagunça e essa frente é bem estranha também.
Essa parte abaixo das janelas em preto não ajuda em nada.
Sabem em que linhas vão rodar?
Provavelmente, estarão rodando na linha 154 substituindo os Apaches Vip I que estão completando 10 anos nessa linha desde quando eram 0km e na minha opinião a pintura é mais feia que a carroceria, uma das PP mais feias do brasil com as cores desbotadas e claras que nem diferenciam as concessionárias e imaginam esses modelos BRS nos layout das empresas como iriam valorizar mais os ônibus cariocas, absurdo essa obra de eduardo paes e desse criador que só cria merda assim como a pintura da Blanco, uma das mais feias do estado. pelo menos os de niterói valorizou a frota municipal de lá e espero que se tiver PP em algumas cidades que não fossem como a do Rio desbotada e descoloridas.
Os busologos e suas manias insaciáveis de produzir comentários idiotas.
Pow… ainda tem gente falando nisso!?!?! pow muda a fita tá chato… irritante esses comentários que vão e voltam sempre com a mesma ladainha, pra falar a verdade eu ate gostei dessa padronização, penso que aquelas cores de antigamente agrediam a visão de qualquer um, salvo uma ou duas pinturas no maxímo que eu gostava fora isso o resto tinha mesmo que sair de circulação! os cromoterapeltas de plantão que me desculpem, mas quem gosta de ônibus mesmo não liga para as cores e sim pelo designer, motorização, acessorios e etc…
Mas enfim, fico abobado com a mediocridade de alguns,
Como leitor deste blog, eu sou um dos defensores da “não moderação” dos comentários. No meu entendimento, a moderação prévia lembra as censuras da Ditadura. Mas não sou ingênuo: há um preço a ser pago!
o que salva e a lanterna traseira
um mais feio que o outro
Não sei o que é mais feio,a carroceria ou a pintura.
Consegui ver 2 diferenças entre esse e o da Brasília; esse tem a divisoria no para-brisa frontal, o da outra não tem; esse tem vista traseira, o da outra não. Bom, são essas as que eu achei (além da feiura dos dois).
como pode ser tão feio, a CAIO decepcionou…
Show de bola esse carro tomara que venha mais dele e de outras carroceria tambem.
Bom pra mim fikou legal com padronização ! mais as 2 coisas fikaram feias , a pintura e a carroceria! rsrsr.
kkkk gente eu não acho a pintura padrão do rio feia
só vc rsrsrsrsrs
ele não é feio É MODERNO,é diferente do que estamos acostumados…. mudando de assunto a REGINAS ta vindo com mega4
Verdade, é que o povo ai em cima que está criticando o Millenium BRT e porque não sabe o que é tecnologia, também só tão acostumados com o Neobus Mega BRT e o Viale BRT que em questão de tecnologia e conforto, o Millenium BRT esculacha a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por que a pintura na parte traseira está fora do padrão?
Agora é a montadora que decide como vai ficar a pintura? Que bagunça!
Nada contra o Millenium BRT, mas nessa pintura ele está decepcionante, se bem que qual ônibus fica bom nessa pintura… Enfim, acho que as empresas deviam comprar Mondego também.
O mesmo serveria para o Mega Brt é mil vezes o Mega piso baixo
Como uma montadora que fez modelos tão lindos como os Apaches, os Mondegos e o Millennium pode fazer um carro tão feio como esse Millennium BRT… A Induscar tá decepcionando…
ja tem apelido e monstrenium brt rsrsrsrs
Aqui na Zona Norte eu sonho em ver um desses na Verdun e Matias, quem sabe um dia…
São quantos carros desse? Ontem, parece que vi um carro desses do lado do prédio da Adm da São Silvestre. Podem confirmar?
16
Esse carro merecia ter os vidros colados rentes à carroceria.
A pintura da traseira tá uma bagunça e essa frente é bem estranha também.
Essa parte abaixo das janelas em preto não ajuda em nada.
Sabem em que linhas vão rodar?
Literalmente nenhuma pintura consegue salvar essa carroceria !
Esses belos carros da T. São Silvestre eles vão pra 186 ou 184 ?
Provavelmente, estarão rodando na linha 154 substituindo os Apaches Vip I que estão completando 10 anos nessa linha desde quando eram 0km e na minha opinião a pintura é mais feia que a carroceria, uma das PP mais feias do brasil com as cores desbotadas e claras que nem diferenciam as concessionárias e imaginam esses modelos BRS nos layout das empresas como iriam valorizar mais os ônibus cariocas, absurdo essa obra de eduardo paes e desse criador que só cria merda assim como a pintura da Blanco, uma das mais feias do estado. pelo menos os de niterói valorizou a frota municipal de lá e espero que se tiver PP em algumas cidades que não fossem como a do Rio desbotada e descoloridas.
Os busologos e suas manias insaciáveis de produzir comentários idiotas.
Pow… ainda tem gente falando nisso!?!?! pow muda a fita tá chato… irritante esses comentários que vão e voltam sempre com a mesma ladainha, pra falar a verdade eu ate gostei dessa padronização, penso que aquelas cores de antigamente agrediam a visão de qualquer um, salvo uma ou duas pinturas no maxímo que eu gostava fora isso o resto tinha mesmo que sair de circulação! os cromoterapeltas de plantão que me desculpem, mas quem gosta de ônibus mesmo não liga para as cores e sim pelo designer, motorização, acessorios e etc…
Mas enfim, fico abobado com a mediocridade de alguns,
Como leitor deste blog, eu sou um dos defensores da “não moderação” dos comentários. No meu entendimento, a moderação prévia lembra as censuras da Ditadura. Mas não sou ingênuo: há um preço a ser pago!
A Frente se Fosse que nem o antigo Milenum que tinha na parapuam fica ficar bem melhor, alguem sabe dizer qual e mas caro este ou o mondego ? abraços