Transportes São Silvestre

CONSÓRCIO INTERSUL DE TRANSPORTES – SÃO SILVESTRE

CAIO Millennium BRT

Mercedes-Benz O-500U

Imagem

Imagem

Imagem

Matéria anterior
Próxima matéria

0 comentários para “Transportes São Silvestre”

  1. Rafael

    Consegui ver 2 diferenças entre esse e o da Brasília; esse tem a divisoria no para-brisa frontal, o da outra não tem; esse tem vista traseira, o da outra não. Bom, são essas as que eu achei (além da feiura dos dois).

    • Caio Luiz

      Verdade, é que o povo ai em cima que está criticando o Millenium BRT e porque não sabe o que é tecnologia, também só tão acostumados com o Neobus Mega BRT e o Viale BRT que em questão de tecnologia e conforto, o Millenium BRT esculacha a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pedro

    Nada contra o Millenium BRT, mas nessa pintura ele está decepcionante, se bem que qual ônibus fica bom nessa pintura… Enfim, acho que as empresas deviam comprar Mondego também.

  3. Nathanael

    Como uma montadora que fez modelos tão lindos como os Apaches, os Mondegos e o Millennium pode fazer um carro tão feio como esse Millennium BRT… A Induscar tá decepcionando…

  4. Leonardo Roseira

    Esse carro merecia ter os vidros colados rentes à carroceria.
    A pintura da traseira tá uma bagunça e essa frente é bem estranha também.
    Essa parte abaixo das janelas em preto não ajuda em nada.
    Sabem em que linhas vão rodar?

  5. Franklin (Grupo FR-Bus)

    Provavelmente, estarão rodando na linha 154 substituindo os Apaches Vip I que estão completando 10 anos nessa linha desde quando eram 0km e na minha opinião a pintura é mais feia que a carroceria, uma das PP mais feias do brasil com as cores desbotadas e claras que nem diferenciam as concessionárias e imaginam esses modelos BRS nos layout das empresas como iriam valorizar mais os ônibus cariocas, absurdo essa obra de eduardo paes e desse criador que só cria merda assim como a pintura da Blanco, uma das mais feias do estado. pelo menos os de niterói valorizou a frota municipal de lá e espero que se tiver PP em algumas cidades que não fossem como a do Rio desbotada e descoloridas.

    • marcio lopes

      Os busologos e suas manias insaciáveis de produzir comentários idiotas.
      Pow… ainda tem gente falando nisso!?!?! pow muda a fita tá chato… irritante esses comentários que vão e voltam sempre com a mesma ladainha, pra falar a verdade eu ate gostei dessa padronização, penso que aquelas cores de antigamente agrediam a visão de qualquer um, salvo uma ou duas pinturas no maxímo que eu gostava fora isso o resto tinha mesmo que sair de circulação! os cromoterapeltas de plantão que me desculpem, mas quem gosta de ônibus mesmo não liga para as cores e sim pelo designer, motorização, acessorios e etc…
      Mas enfim, fico abobado com a mediocridade de alguns,

      Como leitor deste blog, eu sou um dos defensores da “não moderação” dos comentários. No meu entendimento, a moderação prévia lembra as censuras da Ditadura. Mas não sou ingênuo: há um preço a ser pago!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.