INGÁ BAIXADA

AUTO LOTAÇÃO INGÁ LTDA. – NITERÓI/RJ

COMIL SVELTO

VW 17.230 OD

001002003004005006

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

0 comentários para “INGÁ BAIXADA”

  1. glauber

    Mistério! A pergunta que não quer calar: A ingá está sob nova adminstração, ou ela ainda está sob controle da Caravele? Outra pergunta: Essa pintura será a pintura padrão da empresa no setor intermunicipal ou só no setor baixada?

    • Andre costa

      Pelo que deu a entender quando a caravele foi vendida aos baianos foi vendido também o setor baixada da ingá, que detém as linhas da barra, se separando do setor de niterói, ou seja passando a ser uma outra empresa,porém mantendo o nome ingá, eu só não entendi o seguinte se é uma nova empresa pq ela utiliza o prefixo e a razão social da parte de niterói?

      • glauber

        Outro mistério! Isto significa que através dessa pintura, querem mostrar a diferença entre o setor Baixada e Niterói, sendo que a razão social do setor baixada é a mesma do setor Niterói!E isso deixa mais confuso ainda! Mais uma bacunça que a DETRO faz vista grossa.

  2. Flavio de Assumpção Pereira

    Cacetada… vamo lá.

    Entrem nesse link aqui e vejam as verdadeiras respostas sobre o assunto:http://onibusbrasil.com/adrianominervino/1525927/

    E coloquem na cbeça de vocês de uma vez por todas: essa empresa que vocês estão vendo na foto é administrada pela Caravele; o vínculo sócio-econômico que existia entre ela e a INGÁ “verdadeira” (a nossa, de Niterói), foi totalmente desfeito a partir do dia 01/11/2011.
    A “Ingá” da Baixada-Barra só existe por exigência do Detro, mas na prática ela não tem nada da Ingá de Niterói a não ser ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE o nome. SÓ ISSO.

    • Andre costa

      A tua explicação está correta só tem um porém que o seguinte se houve o rompimento com a ingá porque que a caravele utiliza a razão social da empresa de niterói e o número de ordem dessa mesma empresa se não existe mais o vínculo entre as duas, pois quando a cisão em uma empresa cada parte tem que usar razões sociais diferentes pra título de registro em junta comercial o que não parece ter sido feito assim como também o registro dessa ingá baixada no detro, órgão regulador quanto ao nome fantasia ele pode ser utilizado por força do contrato de licitação.

      • Roberto

        Pelo simples fato de que quem venceu a licitação foi a INGÁ. Portanto, somente a INGÁ pode operar as linhas. Então, obrigatoriamente, a Caravele precisa usar numeração e prefixos da INGÁ para poder atuar, como se fosse a própria INGÁ. Captou agora?

  3. wallace

    vcs do site tem tirar foto do novo onibus da pavunense e wolks e cano de escapamento e para alto e show e uma pergunta alguem sabe quando antiga cyty rio agora via rio vai compra onibus novo pois ta horrivel ontem fui em trabalha tava chovendo dentro do onibus não dar maisssssssssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.