Mistério! A pergunta que não quer calar: A ingá está sob nova adminstração, ou ela ainda está sob controle da Caravele? Outra pergunta: Essa pintura será a pintura padrão da empresa no setor intermunicipal ou só no setor baixada?
Pelo que deu a entender quando a caravele foi vendida aos baianos foi vendido também o setor baixada da ingá, que detém as linhas da barra, se separando do setor de niterói, ou seja passando a ser uma outra empresa,porém mantendo o nome ingá, eu só não entendi o seguinte se é uma nova empresa pq ela utiliza o prefixo e a razão social da parte de niterói?
Outro mistério! Isto significa que através dessa pintura, querem mostrar a diferença entre o setor Baixada e Niterói, sendo que a razão social do setor baixada é a mesma do setor Niterói!E isso deixa mais confuso ainda! Mais uma bacunça que a DETRO faz vista grossa.
Uma sugestao…qndo for publicar as fotos,poderia fotografar a dianteira dos carros internamente,painel,caixa de vista e tal!!! Fica + interessante,parecido como ficou as fotos da Barreto!!!
E coloquem na cbeça de vocês de uma vez por todas: essa empresa que vocês estão vendo na foto é administrada pela Caravele; o vínculo sócio-econômico que existia entre ela e a INGÁ “verdadeira” (a nossa, de Niterói), foi totalmente desfeito a partir do dia 01/11/2011.
A “Ingá” da Baixada-Barra só existe por exigência do Detro, mas na prática ela não tem nada da Ingá de Niterói a não ser ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE o nome. SÓ ISSO.
A tua explicação está correta só tem um porém que o seguinte se houve o rompimento com a ingá porque que a caravele utiliza a razão social da empresa de niterói e o número de ordem dessa mesma empresa se não existe mais o vínculo entre as duas, pois quando a cisão em uma empresa cada parte tem que usar razões sociais diferentes pra título de registro em junta comercial o que não parece ter sido feito assim como também o registro dessa ingá baixada no detro, órgão regulador quanto ao nome fantasia ele pode ser utilizado por força do contrato de licitação.
Pelo simples fato de que quem venceu a licitação foi a INGÁ. Portanto, somente a INGÁ pode operar as linhas. Então, obrigatoriamente, a Caravele precisa usar numeração e prefixos da INGÁ para poder atuar, como se fosse a própria INGÁ. Captou agora?
vcs do site tem tirar foto do novo onibus da pavunense e wolks e cano de escapamento e para alto e show e uma pergunta alguem sabe quando antiga cyty rio agora via rio vai compra onibus novo pois ta horrivel ontem fui em trabalha tava chovendo dentro do onibus não dar maisssssssssssssssssss
Que história complicada essa da Ingá-Caravele
Achei a pintura simples, mas o suficiente para causar impacto. Principalmente para quem está acostumado com ela.
Ficou ótimo, muito bonito. Assim continua na mesma só com o nome Ingá, mas sob outra administração?
gente a inga com a mesma cor da caravele ainda continua sob a mesma administraçao?
A caravele também recebeu os sveltos ou foram todos para a ingá?
são fatos que até quem esta ‘por dentro’ do assunto, Mistério O.O
que confuso está a ingá,varias cores!!!
essa pintura nova quando a inga comprar onibus novos para a 730,725 e 580 vao vir com essa pintura?
a pintura da ingá de niterói vai continuar a mesma
Tenho p/ mim que nada mudou… essa história de que a Rubanil vendeu a parte que ela detinha sob a Caravele para um grupo Bahiano não cola!
Mistério! A pergunta que não quer calar: A ingá está sob nova adminstração, ou ela ainda está sob controle da Caravele? Outra pergunta: Essa pintura será a pintura padrão da empresa no setor intermunicipal ou só no setor baixada?
Pelo que deu a entender quando a caravele foi vendida aos baianos foi vendido também o setor baixada da ingá, que detém as linhas da barra, se separando do setor de niterói, ou seja passando a ser uma outra empresa,porém mantendo o nome ingá, eu só não entendi o seguinte se é uma nova empresa pq ela utiliza o prefixo e a razão social da parte de niterói?
Outro mistério! Isto significa que através dessa pintura, querem mostrar a diferença entre o setor Baixada e Niterói, sendo que a razão social do setor baixada é a mesma do setor Niterói!E isso deixa mais confuso ainda! Mais uma bacunça que a DETRO faz vista grossa.
VW?
O antigo 068 vai para caravele ou volta para ingá de niterói como seu irmão 062 ?
o carro q ta aqui em niterói é o 072 não o 062
existe alguma outra pagina sobre onibus?
A INGA DEVE SER AINDA A DONA DA CRAVELE A COMPRA NÃO DEVE SER TOTALMENTE OFICIALIZADA PELO GRUPO BAIANO
EM NITEROI A INGA TEM COMPRADO COMIL E POR COINSCIDENCIA NA CARAVELE COMIL TAMBEM TIRANDO OS IDELES Q NÃO SE VÊ
Uma sugestao…qndo for publicar as fotos,poderia fotografar a dianteira dos carros internamente,painel,caixa de vista e tal!!! Fica + interessante,parecido como ficou as fotos da Barreto!!!
Cacetada… vamo lá.
Entrem nesse link aqui e vejam as verdadeiras respostas sobre o assunto:http://onibusbrasil.com/adrianominervino/1525927/
E coloquem na cbeça de vocês de uma vez por todas: essa empresa que vocês estão vendo na foto é administrada pela Caravele; o vínculo sócio-econômico que existia entre ela e a INGÁ “verdadeira” (a nossa, de Niterói), foi totalmente desfeito a partir do dia 01/11/2011.
A “Ingá” da Baixada-Barra só existe por exigência do Detro, mas na prática ela não tem nada da Ingá de Niterói a não ser ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE o nome. SÓ ISSO.
A tua explicação está correta só tem um porém que o seguinte se houve o rompimento com a ingá porque que a caravele utiliza a razão social da empresa de niterói e o número de ordem dessa mesma empresa se não existe mais o vínculo entre as duas, pois quando a cisão em uma empresa cada parte tem que usar razões sociais diferentes pra título de registro em junta comercial o que não parece ter sido feito assim como também o registro dessa ingá baixada no detro, órgão regulador quanto ao nome fantasia ele pode ser utilizado por força do contrato de licitação.
O pior de tudo e a bagunça vai ficar essa confusão entre a empresa de niterói e a de b.roxo o que pode dar margem a bandalhas.
Pelo simples fato de que quem venceu a licitação foi a INGÁ. Portanto, somente a INGÁ pode operar as linhas. Então, obrigatoriamente, a Caravele precisa usar numeração e prefixos da INGÁ para poder atuar, como se fosse a própria INGÁ. Captou agora?
vcs do site tem tirar foto do novo onibus da pavunense e wolks e cano de escapamento e para alto e show e uma pergunta alguem sabe quando antiga cyty rio agora via rio vai compra onibus novo pois ta horrivel ontem fui em trabalha tava chovendo dentro do onibus não dar maisssssssssssssssssss
Esse carro da pavunense e emprestado de sp. E a city rio voltou a ser via rio dessa eu não sabia.
Que história complicada essa da Ingá-Caravele
Achei a pintura simples, mas o suficiente para causar impacto. Principalmente para quem está acostumado com ela.
gde abrss
Fernando
Muito mais bonita do que a da ingá de niterói.
Porque no rio nao compram comil nem buscar ??