Substituindo os Megas Micrões com elevador.O primeiro EURO 5 da empresa,detalhe,falta BEM pouco pra ela ficar 100% CAIO.
Não veio com mascara preta nas lanternas,parece VIP II essa parte de trás.
Agora,que banquinho xexelento é esse que a CAIO iventou hein,a TIJUCA foi a única que comprou VIP III com banco de VIP I/II.
Até o que eu sei ela sempre comprou da caio desde o vitória até o vip iii a única carroceria que ela não teve foi o s22 que não foi vendido aqui no rio.
Eu fiquei sabendo q chegaram carros maiores também (eu acho que 1721). Apesar de vir pouco aqui, gosto muito da galera da OCD, sempre com excelentes novidades.
Olha, sinceramente não dá pra entender. Os primeiros Vip III vieram com a mascara preta nas lanternas traseiras, agora 2 empresas compraram sem a mascara preta ai fica a minha dúvida: Será que a Caio desistiu das mascaras pretas???
628 NOVA AMÉRICA – PENHA (ANTIGA 623 B E ANTIGA SP623)
661 MÉIER – MARIA DA GRAÇA (ANTES OPERADA PELA CAPRICHOSA)
662 MÉIER – MARIA DA GRAÇA (ANTES OPERADA PELA CAPRICHOSA)
A diferença esta na frente e outra nao tem nada de Vip 3 e sim é Vip 2 reestilizado a propria Caio informa, estao cometendo o mesmo erro do Torino que nao existe a verçao G7 e sim G6.
Substituindo os Megas Micrões com elevador.O primeiro EURO 5 da empresa,detalhe,falta BEM pouco pra ela ficar 100% CAIO.
Não veio com mascara preta nas lanternas,parece VIP II essa parte de trás.
Agora,que banquinho xexelento é esse que a CAIO iventou hein,a TIJUCA foi a única que comprou VIP III com banco de VIP I/II.
A lourdes já tinha alguns 1519 do ano passado e sobre os bancos a ponte coberta tem vip 3 com bancos de vip 1e2.
A lourdes já tinha alguns 1519 do ano passado e sobre os bancos a ponte coberta tem vip 3 com bancos das versões anteriores.
Ela ficou uma boa temporada sem adquirir Caio, e agora tá bem fiel.
Até o que eu sei ela sempre comprou da caio desde o vitória até o vip iii a única carroceria que ela não teve foi o s22 que não foi vendido aqui no rio.
Parabéns pela foto, Thiago!
Eu fiquei sabendo q chegaram carros maiores também (eu acho que 1721). Apesar de vir pouco aqui, gosto muito da galera da OCD, sempre com excelentes novidades.
Abraço a todos!
Tambem ja chegou na garagem dela vip III alongados ..
Muito belas fotos, Thiago. Soube q chegaram 1721 também.
Peço desculpas pelo comentário quase repetido.
Só Uma Duvida e convencional com cobrador ou sem : ?
Marcelo, esse da foto é sem cobrador. Mas também já chegaram os maiores, todos na garagem.
Olha, sinceramente não dá pra entender. Os primeiros Vip III vieram com a mascara preta nas lanternas traseiras, agora 2 empresas compraram sem a mascara preta ai fica a minha dúvida: Será que a Caio desistiu das mascaras pretas???
Deve ser opcional,igual a máscara vermelha nos Vips II.
No caso eu acho que e preferência da lourdes mesmo já que os carros dela não tem máscaras do farol.
Olha nem sei pq chamam de vipIII. Ele é praticamente um vipII com leve reestilização na dianteira.O interior é idêntico
Bom o banco achei bem interessante e confortavel agora resta saber se ele vai durar.
Esses vips 1519 vao rodar na 679 e 662 ?
Devem rodar na 679 e 625 e as vezes, rodar na 661/662
Esses sem cobrador devem rodar sim na 679 e 662 e também na 625, 661 e 628
eu queria convencionais na 679 e 625 e os microes na 661 ,662 e 628 antiga 623 Nova America !
Que linhas são essas 661, 662 e 628?
628 NOVA AMÉRICA – PENHA (ANTIGA 623 B E ANTIGA SP623)
661 MÉIER – MARIA DA GRAÇA (ANTES OPERADA PELA CAPRICHOSA)
662 MÉIER – MARIA DA GRAÇA (ANTES OPERADA PELA CAPRICHOSA)
Vlw pelo comentário eu não conhecia essas linhas novas.
Não entendi a traseira de vip 2
A traseira não é de Vip 2, e de Vip 3! A diferença em relação aos outros Vips 3 é que a máscara dos faróis e prata/cinza e não preta.
A diferença esta na frente e outra nao tem nada de Vip 3 e sim é Vip 2 reestilizado a propria Caio informa, estao cometendo o mesmo erro do Torino que nao existe a verçao G7 e sim G6.