OCD Holding

PADRE MIGUEL

FEITAL TRANSPORTE E TURISMO LTDA. – TRANSPORTES PADRE MIGUEL

CIFERAL GLS BUS

MERCEDES-BENZ OF-1620

ImagemImagem

Imagem Imagem

Compartilhe este post

0 comentário em “PADRE MIGUEL”

  1. KKKKK Olha quem voltou KKKKKKKK, Gostei de ver…kk

    Enquanto alguns se atualizam com comil svelto LE volvo, outros dão vida a quem já tinha ido pro saco a muito tempo… o que gostei foi que ela reformou ela, a vista frontal é readesivada,e ele foi repintado… uma curiosidade: a feital nao tinha padron cidade, de onde saiu essa trazeira de cidade? quem cedeu?

    a feital ainda tem algum carro preso em depositos no RJ?

    GRATO PELA RESPOSTA

    1. Essa Traseira Foi Reformada Porque O Mesmo Sofreu Um Acidente Em 2003 Na Traseira Quando Era RJ.208.007 Então Ele Foi Todo Reformado Até Repintado

    1. A Equipe OCD Holding aproveita, de antemão, para se isentar dos fatos ocorridos hoje junto à empresa, dado fato que esse é apenas um blog dedicado à admiradores de ônibus. A Equipe também salienta não ter quaisquer ligações com a SMTR, DETRO, ANTT, ou outros órgãos competentes do setor de transportes em nenhum tipo de conjuntura, embora alguns que visualizam frequentemente ou por ventura imaginem que seja dessa forma.

  2. O Padron Cidade está bem conservado externamente, mais foi uma surpresa meio que desagradável. Não sei a situação da empresa. Até porque não sou usuário. Mas lembro bem que ela tem carros mais novos que estes e devem estar encostados em algum terreno. Como os Apache S21 e os Viale de motor traseiro que rodavam na 756. Não seria melhor reformar estes carros mais recentes ? Poderiam ficar mais tempo na frota. Salvo se tiver ação judicial sobre os carros que citei.

  3. Pois é, será q esta blitz não pegou nenhum carro da Algarve?? Os carros dessa empresa estão PIORES que os da Feital. Quem anda de 870 sabe do q eu tô falando. Os da Pégaso tb não ficam de fora, principalmente os Transcarioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.