GRUPO A.CÂNDIDO – APRESENTAÇÃO DA FROTA 2013

Na manhã desta terça-feira (28/05) foram entregues 35 novos ônibus que substituirão veículos mais antigos. Participaram as empresas Transnacional, Reunidas e Santa Maria. O modelo foi único: Marcopolo Torino 2007 OF-1721 Euro V.

A aquisição de novos ônibus faz parte do compromisso firmado entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), e os consórcios Unitrans e Nossa Senhora dos Navegantes, para reduzir a idade média da frota e incluir veículos eficientes (adaptados) em todas as linhas do sistema.

Dos 35 ônibus entregues nesta terça-feira (28), 30 fazem parte do consórcio Unitrans – que reúne as empresas Reunidas e Transnacional – e cinco pertencem ao consórcio Nossa Senhora dos Navegantes, por meio da empresa Santa Maria. A segunda etapa da entrega começa no dia 10 de junho, quando a Unitrans entregará mais 14 veículos. No dia 20 de junho será a vez da São Jorge, que renovará 10 de seus ônibus.

Todos os veículos zero quilômetro que vão entrar em circulação são adaptados com plataformas elevatórias, cadeiras especiais para gestantes e obesos, corrimões especiais para os deficientes visuais e sinal de parada escrito em braile.

054

046026010005

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha
Jabour vem de Ideale
Tecnobus, a fábrica de ônibus da Itapemirim
Auto Viação Tijuca de cara nova e renovando a frota

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.