Acredito que não pois a JSL é quem cuida da logistica na fabrica da MAN, o que a mercedes está fazendo é tentando padronizar a frota em todas as empresas para ela ficar como lider absoluta, e demais perderem muitos clientes…….isso prova quanto ela está decaindo, e que tradição no Brasil não existe mais.
Este prefeito do Rio esta de brincadeira! Cade os carros com ar ou melhor os carros de piso baixo (Mondego, Gran Viale etc etc …) e a Braso vem com isso.
A Braso Lisboa, pelo que eu sei, ela sempre gosta de comprar MBB, por isso que no quesito ‘chassi’ ela não muda nunca, e ainda prefere hoje em dia colocar AC na 209 e nas linhas de Niterói, sem contar que a 476 e a 461 já foi 70% refrigerada até 2007.
Será que a JSL brigou de vez com a VW?só tá vindo MBB pra ela esse ano
AGORA SIM, MERCEDES BENZ, ISTO É CARRO PARA URBANO
Acredito que não pois a JSL é quem cuida da logistica na fabrica da MAN, o que a mercedes está fazendo é tentando padronizar a frota em todas as empresas para ela ficar como lider absoluta, e demais perderem muitos clientes…….isso prova quanto ela está decaindo, e que tradição no Brasil não existe mais.
Este prefeito do Rio esta de brincadeira! Cade os carros com ar ou melhor os carros de piso baixo (Mondego, Gran Viale etc etc …) e a Braso vem com isso.
A real auto ônibus ainda pertence a júlio simões?
A Braso Lisboa, pelo que eu sei, ela sempre gosta de comprar MBB, por isso que no quesito ‘chassi’ ela não muda nunca, e ainda prefere hoje em dia colocar AC na 209 e nas linhas de Niterói, sem contar que a 476 e a 461 já foi 70% refrigerada até 2007.
Eu penso ser mais válido um of que funcione perfeitamente do que um piso baixo que vive quebrando ou em péssimo estado de conservação
A Real não foi comprada pela Julio Simões, somente a Transrio.
A pintura padrão antiga de São José dos Campos é mais bonita do que essa.
Querem apostar quanto que vão mudar essa joça de pintura padrão aqui no Rio quando mudar o prefeito em 2017?