Real Auto Ônibus renova com Apache Vip IV‏

Uma das mais tradicionais empresas da cidade do Rio de Janeiro, a Real Auto Ônibus está renovando a sua frota. Renovando a frota do Consórcio Transcarioca, os novos veículos são do modelo CAIO Apache Vip IV, encarroçados sob o chassi 17-230 OD da Volkswagen.

Os modelos possuem 2 portas, sendo a porta de desembarque no balanço traseiro, a qual é equipada com elevador para cadeirantes. Os veículos possuem vidros colados e ar condicionado, aumentando o número de veículos climatizados na cidade do Rio de Janeiro, onde a compra de ônibus com o equipamento é obrigatória visando a climatização total da frota operante na cidade.

Os veículos substituem modelos mais antigos, como Marcopolo Torino 07 e Apache Vip II fabricados em 2008, não adaptados e não climatizados.

Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rodrigo Gomes

7 comentários em “Real Auto Ônibus renova com Apache Vip IV‏”

  1. Parabéns a equipe, pela bela cobertura. Belíssimos Vip 4 da Real. Caíram muito bem, no chassi Volks 17 230.

    A título de curiosidade, já se sabe as vistas eletrônicas dos carros?

  2. Somente mais uma pergunta, e me desculpando, pelo eventual incômodo, também já se sabe, quantas unidades são?

    Mais uma vez, parabéns a equipe OCD,

  3. Alguém dizer se a Real vai manter a numeração de C41381 à C41400 na 315? Ou vão colocar estes carros para 318? Parabéns belas fotos.

  4. São carros com cobrador ou duas roletas? pois a Real está adaptando Mascarellos para duas roletas e colocando mais cobradores na rua do desemprego…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.