TREL adquire unidades do Marcopolo New Torino‏

A TREL (Transturismo Rei), sediada em Duque de Caxias-RJ, está renovando a sua frota fazendo valer a possibilidade de variar nos modelos de carrocerias. Uma prova disso é que a empresa renovou sua frota urbana com três modelos de carrocerias; após adquirir unidades do Mega Plus, da Neobus, e do Apache Vip IV, da CAIO, é a vez do Torino, da Marcopolo, passar a ter vez com a empresa caxiense.

Foram adquiridas aproximadamente 10 unidades do Marcopolo Torino, encarroçadas sob o chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz. Possuem duas portas, sendo o desembarque pelo meio. O veículo vem equipado com elevador para cadeirantes e ar condicionado.

Uma das marcas registradas da TREL, além de sua própria identidade visual marcante, é em sua configuração única dos letreiros eletrônicos. São cinco ao todo, da Inova; traseiro na cor âmbar, lateral também na cor âmbar, e três frontais; principal bicolor (1/4 verde e 3/4 âmbar) e dois auxiliares, um inferior e um superior, na cor verde. A mesma configuração de letreiros é presente nas aquisições dos outros modelos da empresa.

Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Rodrigo Gomes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.