Novidades na Mandacaruense: Torino

A Mandacaruense segue investindo na renovação da sua frota. Visando reduzir a idade média e elevar o número de veículos adaptados para cadeirantes disponíveis para a população, a empresa está finalizando mais dois veículos que logo deverão estar nas ruas da capital paraibana.

O primeiro deles é o novo 0405. Substituindo um Apache Vip I que atualmente serve como consultório móvel para a SOS Otorrino, o seu sucessor também será adaptado, porém terá três portas.

O novo 0405 será um Marcopolo Torino, encarroçado sob o chassi OF-1722 da Mercedes-Benz. É o primeiro Torino de 3 portas que a empresa adquire.

O veículo era o 33024 da extinta empresa Rota Expressa, de Fortaleza. É a mesma empresa de onde vieram os 5 Torinos que a Marcos da Silva adquiriu em maio deste ano.

Adaptado para cadeirantes, o veículo possui elevador instalado na porta do meio do veículo. É equipado também com um letreiro eletrônico de 1 linha da FRT. Será escalado na linha 1001-Bairro das Indústrias/Via Shopping, de acordo com a empresa.

Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Heron Junior

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.