0405 da Mandacaruense pronto para rodar‏

A Mandacaruense concluiu a adaptação do carro 0405 para o sistema pessoense. Ex-33024 da extinta Rota Expressa, de Fortaleza, o veículo está pronto para iniciar suas atividades, sendo escalado na linha 1001-Via Shopping.

Apesar da empresa possuir várias unidades do modelo Marcopolo Torino GVU (G7) – foi a primeira empresa de João Pessoa a trazê-lo, junto com a Marcos da Silva -, o 0405 é o primeiro desse modelo na empresa a possuir 3 portas. A empresa possui 2 Megas e 4 Sveltos com 3 portas, sendo o carro 0405 o sétimo carro da empresa a possuir a terceira porta.

A Mandacaruense vem se superando a cada reforma de seus veículos seminovos, da pintura a conversão de catraca. A equipe de mecânicos da empresa atentou a cada detalhe do veículo, entregando-o completamente renovado e conservado.

A empresa concluiu os últimos detalhes, como a adesivagem do veículo e a implantação do letreiro lateral – agora ao lado da porta dianteira.

Em tempo: O último Svelto dos 4 que a Mandacaruense reformou deverá receber a numeração 0415. Faltam acertar alguns detalhes para que ele entre em circulação o mais breve possível.

O veículo mais velho da Mandacaruense é o 0403, fabricado em 2005 e que deve ser o próximo a ser desativado em caso de uma nova compra da empresa. Última empresa pessoense a adquirir o Marcopolo Viale, a Mandacaruense pode ser a primeira a não possuir mais unidades do modelo, uma vez que o segundo mais antigo da frota é o único Viale que ela ainda tem rodando, o 0404.

Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jefferson José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.