0405 da Mandacaruense pronto para rodar‏

A Mandacaruense concluiu a adaptação do carro 0405 para o sistema pessoense. Ex-33024 da extinta Rota Expressa, de Fortaleza, o veículo está pronto para iniciar suas atividades, sendo escalado na linha 1001-Via Shopping.

Apesar da empresa possuir várias unidades do modelo Marcopolo Torino GVU (G7) – foi a primeira empresa de João Pessoa a trazê-lo, junto com a Marcos da Silva -, o 0405 é o primeiro desse modelo na empresa a possuir 3 portas. A empresa possui 2 Megas e 4 Sveltos com 3 portas, sendo o carro 0405 o sétimo carro da empresa a possuir a terceira porta.

A Mandacaruense vem se superando a cada reforma de seus veículos seminovos, da pintura a conversão de catraca. A equipe de mecânicos da empresa atentou a cada detalhe do veículo, entregando-o completamente renovado e conservado.

A empresa concluiu os últimos detalhes, como a adesivagem do veículo e a implantação do letreiro lateral – agora ao lado da porta dianteira.

Em tempo: O último Svelto dos 4 que a Mandacaruense reformou deverá receber a numeração 0415. Faltam acertar alguns detalhes para que ele entre em circulação o mais breve possível.

O veículo mais velho da Mandacaruense é o 0403, fabricado em 2005 e que deve ser o próximo a ser desativado em caso de uma nova compra da empresa. Última empresa pessoense a adquirir o Marcopolo Viale, a Mandacaruense pode ser a primeira a não possuir mais unidades do modelo, uma vez que o segundo mais antigo da frota é o único Viale que ela ainda tem rodando, o 0404.

Texto: Josivandro Avelar
Fotos: Jefferson José

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

CIFERAL
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Vera Cruz lança duas novas linhas
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.