Paraíba Turismo surpreende e traz o primeiro G7 1350 do Paraíba; veículo já vem com elevador

A Paraíba Turismo é conhecida por ter uma frota bem diversificada, para todo tipo de fretamento e excursão. A empresa sempre surpreende nas compras de usados, e não é diferente com as compras de zero quilômetro. Agora, a empresa surpreendeu com uma aquisição pioneira no estado e no país.

IMG_0084

A unidade 1734 adquirida pela empresa é o primeiro Marcopolo Paradiso G7 1350 da Paraíba. E não só isso: o veículo é o primeiro do modelo com elevador de acesso a cadeirantes. O veículo é encarroçado no chassi K360IB 6X2 da Scania.

O veículo vem equipado com WC, ar condicionado, TV e sistema de sonorização. As janelas em fixação de borracha (e não coladas) é outro pioneirismo da empresa; nenhuma outra havia pedido o 1350 com essas janelas.

O veículo deve chegar ainda essa semana na capital paraibana, e deve reforçar as excursões e receptivos realizados pela empresa, em alguns casos para fora do estado, daí a necessidade de carros de grande porte e motorização como os colocados à disposição pela Paraíba Turismo.

Texto Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Conheça o sistema de BRT do Rio de Janeiro
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.