Doce Rio adquire Paradiso

A Doce Rio Fretamentos e Turismo Ltda., operadora do Rio de Janeiro, adquiriu cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1050.  A aquisição tem por objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os clientes e irá proporcionar aos passageiros viagens ainda mais agradáveis com alto padrão de sofisticação e segurança.

marcopolo_docerio

O diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso, revela que as empresas de transporte de turismo estão investindo na elevação da qualidade dos serviços e na sofisticação. “É importante oferecer veículos com maior padrão de sofisticação, conforto e segurança para seus clientes. Esse é o diferencial nesse competitivo mercado”.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1050 apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas do tipo Executiva, o modelo possui sistema audiovisual com rádio, DVD e monitores, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Equipado com chassi Scania 4×2, o Paradiso 1050 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista.

Fonte Secco Consultoria de Comunicação
Foto Gelson Melo da Costa

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Viação Cometa, do Papo Amarelo ao Flecha Azul LXV
Torino GV da Rio Minho
EXPRESSO RECREIO
Vera Cruz lança duas novas linhas
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.