DD’s de 15 metros para a Cometa

A Viação Cometa fez uma encomenda de cerca de 40 ônibus Paradiso 1800 Double Decker com 15 metros de comprimento. A empresa que é operadora de transportes interestadual, intermunicipal e fretamento de passageiros de São Paulo. Focada para o transporte rodoviário, a aquisição realizada pela empresa irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança, nas linhas entre São Paulo, Paraná e Minas Gerais.

d5b5b6d540652376d0a3b51c902225d3

A escolha pelo novo modelo Double Decker de 15 metros se deve ao fato de ser o ônibus rodoviário de maior tamanho do mercado brasileiro. Com um metro a mais no seu comprimento (os veículos convencionais têm 14 metros), o Paradiso 1800 DD 15 metros oferece, como diferencial, capacidade para 50 passageiros, além de mais espaço no salão inferior e no bagageiro. A nova configuração permite espaçamento maior entre poltronas que representa benefícios e vantagens para o operador e também para o passageiro.

Com chassi Scania K440IB 8X2, o Paradiso da Cometa possui poltronas leito turismo, apoio de pernas e pés, frigobar, água mineral, calefação, toilette pressurizado com isolamento acústico, ar condicionado com controle individual e Wifi 4G. O modelo tem capacidade de transportar 6 passageiros em poltronas leito no piso inferior e conta com 44 poltronas semileito no piso superior.

Texto JC Barboza
Imagem Jovani Cecchin

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Uma nova empresa surge no mercado de fretamento e turismo do Rio de Janeiro
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
VERA CRUZ RJ 112 - AQUISIÇÃO DE SETOR JUNTO À TRANSP. BLANCO
Viação Nossa Senhora das Graças renova sua frota com CAIO Induscar
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.