Carbuss, a nova Busscar, inicia processo de contratações

A Carbuss – Indústria de Carrocerias Catarinense Ltda, que a partir desta segunda, com os sócios da Caio assumindo a encarroçadora catarinense, passar a ser a “nova Busscar”, deram inicio ao processo de contratação de novos funcionários.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em 20 dias, a Carbuss estará contratando profissionais das áreas de projetos de design, engenharia, manutenção, segurança patrimonial e administrativo conforme surgem as necessidades, de acordo o presidente da Caio, Maurício Lourenço da Cunha. Os currículos podem ser enviados para o site da empresa: www.novabusscar.com.br

Os novos sócios adquiriram as instalações e fábricas de carrocerias em Joinville e as duas fábricas de peças, uma em Joinville e a outra em Rio Negrinho. Formalmente os novos sócios assumiram a Busscar  na manhã desta segunda-feira nas dependências da fábrica, no distrito industrial de Joinville.

Na fábrica de Joinville, serão produzidos somente ônibus rodoviários que será o foco da Carbuss. Já os urbanos continuarão a serem produzidos na fábrica da Caio em Botucatu. As primeiras unidades da Carbuss começarão a ser comercializadas no primeiro semestre de 2018.

tur001

Assume a gerência-geral da Carbuss o ex-executivo da Busscar, Sergio Souza.

Texto JC Barboza
Imagens Rodrigo Gomes

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha
Tj Turismo com novos DD's na frota
Jabour vem de Ideale
Viação Ideal renova a sua frota com Apache Vip

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.