Viaenergya passa a operar a linha Campina Grande X Arcoverde

A Viaenergya começa a operar a sua mais nova linha, a Campina Grande, PB X Arcoverde, PE. O novo trecho atenderá um percurso de aproximadamente 241 quilômetros.

2714

A nova linha terá uma saída semanal, segundo o site da ANTT, partindo de Campina Grande ás 13:00 nas segundas e ás 05:00 nas terças partindo de Arcoverde. A Diretoria da Viaenergya, explica que a viagem prevê paradas para atender diversas localidades ao longo do percurso. Ainda segundo o site da ANTT, a linha terá uma partida de Arcoverde ás 05:00 a partir do dia 28 de junho.

Anteriormente a linha era operada pela empresa Campinense que pertence a Real Bus com sede em Campina Grande e que não participou dos sorteios de mercados da ANTT aonde a Viaenergya conquistou sua nova linha.

A nova rota da Viaenergya, atendem os municípios de Arcoverde e Sertânia em Pernambuco, Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Boa Vista e Campina Grande na Paraíba.

WhatsApp Image 2017-06-13 at 22.56.36

As passagens para todos os novos trechos já estão à venda em todos os canais da Viaenergya, o site www.viaenergya.com, guichê virtual, terminais rodoviários e agências.

Texto JC Barboza
Imagens Otávio Adalgísio / Divulgação

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Conhecendo o CAIO Vitória - Noleto - 48098
Jabour vem de Ideale
Novos ônibus na frota da Vera Cruz
Chegaram os F2400 da N.S. da Penha

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.