OCD Holding

Volare W9 Fly da Tanguá

Hoje o OCD Holding apresenta uma curiosidade para todos que acompanham o nosso site. São os Volare W9 Fly de testes adquiridos pela Expresso Tanguá de São Gonçalo/RJ, empresa que pertence ao grupo Rio Ita.

SG 53.003 [3º] - Volare W9 Fly - Agrale MA 9.2T - Ano 2012

No Ano de 2012, chegaram duas unidades do Volare W9 Fly encarroçados sobre chassi Agrale à empresa. Eles possuíam a numeração SG 53.002 e SG 53.003. No entanto, cada um possuía uma configuração interna e externa diferente. O SG 53.002 possuía uma característica urbana possuindo janelas bipartidas, duas portas (onde na porta dianteira se encontra o elevador para portadores de necessidades especiais), além de possuir bancos de fibra. Já o SG 53.003 possuía janelas inteiriças, apenas uma porta de uma folha e uma configuração interna que se assemelha aos veículos rodoviários.

No entanto, apenas a versão urbana do Volare W9 Fly foi aprovada pela empresa, que no ano seguinte adquiriu mais 13 unidades do mesmo, com uma pequena modificação com relação as janelas que vieram inteiriças. E o SG 53.002 foi aproveitado na frota e hoje devido a padronização da pintura da Cidade de São Gonçalo ostenta a numeração 4.001. Já o SG 53.003 foi devolvido ao fabricante.

Imagem e texto Pedro Thomaz

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.