Novos Torinos para a Santo Antônio

A Transportes Santo Antônio, tradicional empresa de Duque de Caxias sediada no bairro Jardim Gramacho, adquire Marcopolo Torino sobre chassis Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec5. A empresa, que já é bastante atuante no mercado de ônibus seminovos de longa data, continua sua renovação no ano de 2017, sendo nesse lote de chassis o negócio tendo sido fechado com a encarroçadora predominante em sua frota. Recentemente a mesma vem recebendo outros lotes de carrocerias, sendo elas Caio Apache VIP IV e Neobus Megaplus.

20170926_200005

A frota da empresa sofreu grandes mudanças recentes, especialmente de um ano até agora devido à grande venda de ônibus ao Grupo Redentor, mais especificamente à Transportes Barra, cuja adquiriu um considerável lote de Marcopolo Torino 2007 em algumas configurações diferentes junto à mesma, para suprir a demanda criada devida à operação das linhas oriundas das empresas do Grupo Breda Rio/Mangaroeste e Transportes Bangu.

Dado isso, foi necessário que recorressem a sua subsidiária, a Caprichosa Auto Ônibus, tendo ela repassado diversos veículos para cobrir algumas defasagens na frota. O veículo é o primeiro Torino 2014 com ar condicionado adquirido para as linhas originais da empresa, com a pintura tradicional verde monocromática.

Possui modelo de ar da marca Spheros, duas portas com desembarque central e elevador do padrão anterior ao mais recente, embutido na escada da porta de desembarque, assim como nas demais compras recentes da empresa.

Texto Diego Almeida
Imagens Caio César

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha
Tj Turismo com novos DD's na frota
Jabour vem de Ideale
Viação Ideal renova a sua frota com Apache Vip

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.