Novos ônibus para a Boa Esperança

A Boa Esperança começou a receber sua nova frota 2018. Até o momento são dez novos Paradiso G7 1200, da Marcopolo, encarroçados sobre chassis Scania K360, configuração já utilizada pela empresa.

DSC_8551

Esses dez novos ônibus são os primeiros Geração 7 trucados a possuir a conhecida pintura branca já utilizada nas compras (os demais possuem o layout preto), porém, com algumas diferenças.

A pintura passou por algumas alterações, como a introdução do verde metálico, o degradê envolvendo dois tons de verde na faixa de tamanho maior, o nome da empresa mais destacado na carroceria, detalhe verde que sai do para-choque dianteiro seguindo parte do conjunto óptico dianteiro do veículo, duas faixas verticais em duas tonalidades de verde envolvendo parte da tampa traseiro do ônibus e a introdução de bandeiras do estado do Pará nas laterais e traseira.

Dos dez ônibus, apenas um (4228) possui pintura roxa, fazendo valer a frase “Tão Paraense Quanto o Açaí” adicionada na traseira dos veículos.

Internamente são configurados com 52 poltronas, sem o uso de WC. Há também o novo sistema de numeração da fronta, no qual, o último dígito passa a valer para a identificação do ano de fabricação. Todos serão destinados às linhas intermunicipais da empresa.

DSC_8558

Agradecemos gentilmente ao Gean Brito por fornecer as imagens para produção desta postagem.

Por Eduardo Pires
Imagens Gean Brito

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha
Tj Turismo com novos DD's na frota
Jabour vem de Ideale
Viação Ideal renova a sua frota com Apache Vip

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.