O verde da Âncora Matias está de volta

Tradicional empresa da Zona Norte do Rio de Janeiro, a Rodoviária Âncora Matias renovou sua frota com unidades do Apache Vip IV da CAIO.

WhatsApp Image 2018-09-20 at 21.03.36(1)

E o destaque fica por conta da volta da cor verde característica da identidade da empresa, bem como de sua marca. Aliás, o verde não voltou por completo; a saia é de cor branca. Esta é a primeira renovação da empresa após a liberação das empresas do sistema carioca de apresentarem suas próprias identidades visuais.

As unidades são encarroçadas em chassis OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz, com suspensão a ar e ar condicionado da marca Valeo. Possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun, além de letreiros frontal, auxiliar inferior, auxiliar superior, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor branca. São dotados ainda de Wi-Fi e tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis.

Estas unidades foram emplacadas com as novas placas padrão Mercosul, as quais o estado do Rio de Janeiro foi o primeiro a adotar. Os demais estados adotarão este novo padrão até o dia 1º de dezembro, para novos emplacamentos e transferências.

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha
Tj Turismo com novos DD's na frota
Jabour vem de Ideale
Viação Ideal renova a sua frota com Apache Vip

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.