Auto Viação Tijuca de cara nova e renovando a frota

Mais uma empresa, após a prefeitura liberar as empresas da cidade do Rio de Janeiro a possuírem as suas próprias identidades visuais, a Auto Viação Tijuca apresenta a sua nova pintura.

WhatsApp Image 2018-09-27 at 19.48.03

A pintura se assemelha a utiliza pela Matias, com a cor verde na “blusa” do veículo e branco na “saia”. A principal diferença entre a Tijuca e a Matias é a inserção da nova logomarca da Tijuca, próximo nas laterais próximo a traseira do veículo.

E ela vem com a renovação de frota com unidades do Apache Vip IV, da CAIO, encarroçados em chassis OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

WhatsApp Image 2018-09-27 at 19.48.18

Os novos ônibus da Tijuca possuem duas portas de embarque e desembarque, além de uma porta especial para embarque e desembarque de cadeirantes com elevador embutido da marca Ortobras. Possuem ainda letreiros frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor branca ar condicionado da marca Valeo. São dotados ainda de Wi-Fi e tomadas USB para carregamento de dispositivos móveis.

WhatsApp Image 2018-09-27 at 19.48.04

Estas unidades serão as primeiras da empresa a serem emplacadas com as novas placas padrão Mercosul, as quais o estado do Rio de Janeiro foi o primeiro a adotar.

Por Rodrigo Gomes

Compartilhe este post
Previous Article
Next Article

Mais vistas do dia

Conhecendo o CAIO Vitória - Noleto - 48098
Jabour vem de Ideale
Novos ônibus na frota da Vera Cruz
Chegaram os F2400 da N.S. da Penha

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.