Busscar entrega El Buss 320 para a Viação Nossa Senhora do Amparo

A Viação Nossa Senhora do Amparo, operador do transporte municipal de Maricá e intermunicipal no estado do Rio de Janeiro, irá receber duas unidades do Busscar El Buss 320 montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec5. Os veículos serão utilizados nas linhas Maricá-Niterói e Maricá-Rio de Janeiro, além de viagens de turismo e fretamento na região. Essas são as primeiras unidades do Busscar El Buss 320 incorporado à sua frota.

O Busscar El Buss 320 foi desenvolvido para oferecer viagens de curtas e médias distâncias, com conforto e sofisticação, além da resistência e durabilidade com a assinatura da marca Busscar. O modelo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas, ar condicionado com saídas individuais, sistema de abertura de porta eletropneumático, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

O modelo possui vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição, iluminação do salão de passageiros também em LED, com luzes de leituras individuais direcionais, para maior comodidade dos passageiros, dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirante e itinerários eletrônicos.


Imagens Marcus Vinícius Perez Corrêa

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Novos ônibus na frota da Vera Cruz
Vila Real adquire mais Apache Vip
Transmoreira renovando a sua frota urbana com Svelto
Auto Viação Jabour adquire New Senior

Instagram

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.