Mais Vip’s para a Reginas

A duque-caxiense Auto Viação Reginas, é uma das principais empresas de ônibus do estado do Rio de Janeiro. Tendo a Baixada Fluminense como sua principal área de atuação, chegando também a região da Costa Verde no município de Mangaratiba, além da capital fluminense com linhas intermunicipais.

E para renovar a frota da empresa e oferecer o melhor serviço aos clientes da empresa, a Reginas adquiriu pelo menos 10 unidades do Caio Apache Vip 0 km para operar linhas que parten do Rio de Janeiro ou da Baixada Fluminense com destino à outras cidades fluminenses.

Os novos ônibus disponibilizam a seus clientes 40 poltronas estofadas, ar condicionado Thermo-King com saídas individuais direcionais, vistas eletrônicas, dianteiras, traseiras e laterial da marca Mobitec e de cor âmbar, cintos de segurança abdominais em todos os assentos, elevador para cadeirantes Foca-Braun, balaústres tácteis sinalizados, piso em taraflex que diminui o calor que vem da parte debaixo do veículos e vidros fixos.

O chassi que equipa os novos ônibus da Auto Viação Reginas é o OF-1721L da Mercedes-Benz que é equipado com o motor eletrônico OM-924 LA (Proconve P-7), de 4 cilindros, com potência de 208 cv e conta com suspensão pneumática com 2 bolsas na dianteira e 4 bolsas na traseira, proporcionando maior conforto aos passageiros e uma melhor estabilidade do veículo.

A OCD Holding saúda a Auto Viação Reginas e parabeniza pela aquisição dos novos veículos.

Imagens Rodrigo Gomes

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

612 Comunicação

error: Este conteúdo é protegido.