Novos Busscar El Buss 320 da Jabour

Desde o retorno da marca Busscar ao mercado nacional, várias empresas do Brasil deram o seu voto de confiança à marca e adquiriram os modelos do portifólio desta encarroçadora tão tradicional nas frotas de diversas empresas.

E, aproveitando esse embalo, a Auto Viação Jabour, sediada no Rio de Janeiro/RJ e integrante do Consórcio Santa Cruz, que opera linhas municipais na Zona Oeste da cidade, adquiriu para a sua frota executiva 10 unidades do modelo El Buss 320, encarroçados sobre chassis Mercedes-Benz OF 1721L.

O modelo marca o retorno de veículos da Busscar na frota executiva da empresa, além de ser a primeira empresa da cidade a adquiri-lo. Os novos El Buss 320 da Jabour possuem uma série de itens que proporcionam conforto para o cliente em seus deslocamentos pela cidade do Rio de Janeiro como: ar condicionado da marca Denso, suspensão pneumática, poltronas reclináveis, luminárias e saídas de ar individuais para os clientes, além de bagageiro interno e externo. O El Buss 320 também conta com o elevador, que garante a pessoas com dificuldades de locomoção e necessidades especiais o embarque no veículo com segurança.

A outra grande novidade fica por conta da apresentação do novo Layout da frota executiva da empresa, seguindo a despadronização de pinturas que vem ocorrendo em outras empresas do transporte municipal da cidade.

Os novos veículos circularão em linhas oriundas da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro com destino ao Centro e a Zona Sul.

A OCD Holding parabeniza a Auto Viação Jabour pelo investimento realizado para transporte e conforto de seus clientes e deseja sucesso em sua operação nas linhas que cortam a cidade.

Por Pedro Henrique Thomaz
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

612 Comunicação

error: Este conteúdo é protegido.