Vai ter Busscar na frota da Bassamar

Pouco mais de um ano da retomada da produção da Busscar, podemos ver unidades dos ônibus produzidos pela encarroçadora catarinense na frota de várias empresas do país e da américa latina. Muitas das principais empresas nacionais como a Guanabara, Util, Garcia, Camurujipe, entre outras, tem apostado na qualidade dos produtos Busscar visando oferecer mais conforto aos seus clientes.

E a Bassamar não fez diferente. Tradicional cliente da encarroçadora Comil, a empresa com sede na cidade mineira de Juiz do Fora, adquiriu duas unidades do El Buss 320 encarroçadas sobre o chassi OF-1724 Bluetec5, da Mercedes-Benz. Os veículos deverão operar em suas linhas intermunicipais que atendem a zona da mata de Minas Gerais.

Os ônibus possuem 48 poltronas executivas com conector USB e cintos de segurança, ar condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs, sensores de estacionamento, luzes de leitura direcionais, kit de áudio e vídeo, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante e itinerário eletrônico.

Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

Previous Article
Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

612 Comunicação

error: Este conteúdo é protegido.