Auto Ônibus Alcântara renova sua frota com modelo inédito na empresa

Em mais um processo de renovação e modernização de sua frota, a Auto Ônibus Alcântara, empresa pertencente ao Grupo Mauá e ao Consórcio São Gonçalo de Transportes, que opera linhas municipais na cidade de São Gonçalo/RJ, apresenta em sua frota, pelo menos 5 unidades de micro-ônibus do modelo F2400, fabricado pela Caio Induscar e encarroçado sobre chassis Mercedes-Benz LO 916.

Esse modelo é inédito não só na empresa, mas também no sistema de transporte rodoviário da cidade. O Caio F2400 adquirido pela Alcântara possui ar-condicionado, atendendo a legislação vigente da cidade acerca da refrigeração gradativa das frotas de cada empresa integrante do Consórcio. Assim, a viagem dos passageiros fica mais confortável e atrativa. Além disso, ele possui elevador para embarque e desembarque de pessoas portadoras de necessidades especiais no entre-eixos, vistas eletrônicas na cor branca da marca FRT e câmera externa, que auxilia o condutor nas manobras.

A aquisição desses micro-ônibus é uma estratégia para dar dinamismo e conforto no transporte dos passageiros nos trajetos atendidos pela empresa, que tem as suas linhas partindo do bairro de Santa Isabel e arredores, com destino ao movimentado bairro de Alcântara.

A OCD Holding parabeniza a empresa pela aquisição e faz votos de sucesso à empresa na operação desses veículos.


Imagens Rodrigo Gomes
Texto Pedro Henrique Thomaz

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.