FAOL renova a frota com 27 ônibus 0 km da Caio

Operadora do transporte urbano municipal da cidade fluminense de Nova Friburgo, a Friburgo Auto Ônibus ou simplesmente FAOL, visando qualificar ainda mais o serviço prestado a seus clientes na cidade, renova a sua frota trazendo 27 novos ônibus da encarroçadora paulista Caio Induscar, do modelo Apache Vip.

Dos 27 veículos adquiridos, 20 são equipados com ar-condicionado, oferecendo um maior conforto aos clientes da Faol. Contam com poltronas estofadas, solicitação de parada sem fio, piso em taraflex e duas portas de embarque e desembarque.

São totalmente acessíveis, com elevadores e assentos destinados a pessoas com deficiência (PCD’s), mobilidade reduzida e idosos.

Montados sobre o chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz, que conta com suspensão a ar, eles possuem ainda letreiros frontal, auxiliar, lateral, interno e traseiro em LED da marca FRT de cor branca e sistema multiplex.

Às vésperas de completar 70 anos de operações, a FAOL volta a adquirir veículos da Caio após três anos. A empresa, ainda sobre a antiga administração do Grupo Real, adquiriu 10 unidades do Apache Vip com chassi Volkswagen 17.230 OD em 2016.

Imagens Rodrigo Gomes

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

CIFERAL
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Vera Cruz lança duas novas linhas
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.