Atlântico com mais novidade em Petrolina

A Atlântico Transportes e Turismo segue na preparação para sua estreia em Petrolina, oeste de Pernambuco. A empresa vai operar sozinha as linhas da cidade a partir de dezembro.

Mais uma parte do lote de 83 unidades foi entregue para a empresa baiana. As unidades são do modelo Torino, da Marcopolo, encarroçadas em chassis 17-230 OD da Volkswagen.

O diferencial desta parte do lote é a presença do ar condicionado. Os equipamentos empregados nas unidades são da marca Valeo.

Tal como os demais, as unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro eletrônico da marca Setbus de cor branca. As unidades vem ainda no kit básico do Torino, com faróis redondos e sem arcos de roda.

As unidades, como anteriormente mencionado, tem previsão de iniciar suas operações até o próximo mês. A Atlântico Transportes e Turismo venceu licitação para operação do sistema municipal de Petrolina realizado no primeiro semestre de 2019. Até então, o sistema era operado pelas empresas Joalina e Viva Petrolina, que seguem operando as linhas até o início das operações da Atlântico.

Imagens Leandro de Sousa Barbosa

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Conheça o sistema de BRT do Rio de Janeiro
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.