Novos Paradiso 1200 do Grupo Guanabara já estão prontos

As empresas que fazem parte do Grupo Guanabara, estão recebendo novos ônibus para renovar a sua frota. Além dos Paradiso 1800 New G7 DD, as empresas Sampaio e Rápido Federal também adquiriram unidades do modelo Paradiso 1200 New G7 da Marcopolo.

Os dois Paradiso 1200 New G7 da Viação Sampaio, possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5 4X2 e contam com 46 poltronas semileito com descansa-pernas, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeira, banheiro, porta-pacotes, sistema de ar-condicionado, cintos de segurança retráteis, internet via Wi-Fi e sistema de monitoramento.

Já os Paradiso 1200 New G7 que serão direcionados para a Rápido Federal, vem com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 6X2 e conta com configuração interna semelhante aos da Viação Sampaio.Os veículos integrarão o serviço Royal da empresa goiana.

Todas as unidades vem com uma plataforma elevatória que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.

Imagens Jovani Cecchin

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Viação Pendotiba inicia renovação de 2020
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
Chegou a vez da Fagundes renovar em 2020
Novos ônibus Marcopolo para a Teresópolis
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.