Gontijo adquire novos ônibus Marcopolo

Durante visita a sede da Empresa Gontijo de Transportes em Belo Horizonte, Minas Gerais, a equipe da OCD Holding pode conferir a preparação dos 31 novos ônibus adquiridos pela empresa que iniciaram as operações em suas linhas intermunicipais e interestaduais, como a Belo Horizonte X São Paulo.

Os novos Marcopolo Paradiso New G71200, adquiridos pela Gontijo vem com chassi Scania K400IB e capacidade para 46 passageiros em poltronas semileito com descansa-pés, cintos retráteis de três pontos, duas tomadas USB em cada poltrona, bebedouro, porta-copos, lixeira, sistema de ar-condicionado com dutos individuais, banheiro, itinerários eletrônicos, luzes de leitura direcionais dos porta-focos em LED, com acionamento por toque e internet sem fio (Wi-Fi).

Os novos ônibus da Gontijo vem com a plataforma elevatória da marca Palfinger que é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus.

Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque.

Adquira passagens e conheça mais a Gontijo acessando o site da empresa através do link: http://www.gontijo.com.br/

Nós da OCD Holding, gostaríamos de agradecer imensamente a Empresa Gontijo de Transportes pela receptividade e cordialidade com a qual fomos recebidos por todos da empresa e desejamos sucesso na operação da nova frota.

Imagens JC Barboza

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Viação Pendotiba inicia renovação de 2020
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
Chegou a vez da Fagundes renovar em 2020
Novos ônibus Marcopolo para a Teresópolis
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.