Tem Volare na Redentor

A Viação Redentor, tradicional cliente Marcopolo, no Rio de Janeiro, incorporará uma unidade do micro-ônibus do modelo Volare Fly 9. A operadora, que integra o Grupo Redentor, que atua nos Consórcios Transcarioca e Santa Cruz, traz, pela primeira vez, o modelo da encarroçadora gaúcha e o testará em operação para adquirir mais unidades futuramente.

O Volare Fly 9 urbano fornecido à Redentor conta com 24 poltronas City, injetadas, com encosto de cabeça com entradas USB, além da do motorista. Possuem janelas de correr, DRL (Daytime Running Lamp – faróis de rodagem diurna), sistema de ar-condicionado de teto Valeo, itinerários eletrônicos mobitec na parte traseira, lateral e dianteira, na principal e auxiliar e plataforma elevatória para cadeirantes.

Com prefixo C47459, o modelo possui linhas mais leves, limpas e futurísticas, o que o diferencia de todos os mini e micro-ônibus do mercado nacional. Internamente, oferece padrões de conforto, ergonomia e isolamento acústico muito acima dos padrões dos modelos convencionais. O chassi que equipa o primeiro Volare adquirido pela Viação Redentor é o Mercedes-Benz LO 916.

O Grupo Redentor, que inclui as empresas Transportes Barra, Transportes Futuro e Viação Redentor, foi criado em junho de 1950 e é um dos principais operadores de transporte público do Estado do Rio de Janeiro.


Imagens Rodrigo Gomes

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Viação Pendotiba inicia renovação de 2020
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
Chegou a vez da Fagundes renovar em 2020
Novos ônibus Marcopolo para a Teresópolis
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.