Viação Pendotiba inicia renovação de 2020

A Viação Pendotiba, operadora do transporte coletivo de passageiros com sede na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, inicia a sua renovação de frota em 2020 e adquire 15 unidades do CAIO Apache Vip IV, modelo que compõe em quase que a totalidade da frota da empresa que opera no municipal da sua cidade sede e no intermunicipal ligando ligando bairros de Niterói a capital fluminense.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, os novos ônibus da empresa niteroiense são dotados de itens de conforto como suspensão a ar e ar condicionado da Valeo. Além disso, possuem duas portas, vistas eletrônicas de cor âmbar da marca FRT e elevador para cadeirantes produzidos pela Foca-Braun.

Os veículos adquiridos contam com tomadas USB, instaladas em todas as poltronas dos passageiros e câmeras externas para auxílio nas manobras ao motorista.

As equipes OCD Holding / Ônibus Paraibanos agradece imensamente a Viação Pendotiba pela oportunidade, pela recepção e pela atenção que nos foi dispensada nesta visita.

Imagens Leonardo Barbosa

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.