OCD Holding

Viação Pendotiba inicia renovação de 2020

A Viação Pendotiba, operadora do transporte coletivo de passageiros com sede na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, inicia a sua renovação de frota em 2020 e adquire 15 unidades do CAIO Apache Vip IV, modelo que compõe em quase que a totalidade da frota da empresa que opera no municipal da sua cidade sede e no intermunicipal ligando ligando bairros de Niterói a capital fluminense.

Montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, os novos ônibus da empresa niteroiense são dotados de itens de conforto como suspensão a ar e ar condicionado da Valeo. Além disso, possuem duas portas, vistas eletrônicas de cor âmbar da marca FRT e elevador para cadeirantes produzidos pela Foca-Braun.

Os veículos adquiridos contam com tomadas USB, instaladas em todas as poltronas dos passageiros e câmeras externas para auxílio nas manobras ao motorista.

As equipes OCD Holding / Ônibus Paraibanos agradece imensamente a Viação Pendotiba pela oportunidade, pela recepção e pela atenção que nos foi dispensada nesta visita.

Imagens Leonardo Barbosa

Compartilhe este post
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.