Viação Barra do Piraí renova a frota com Torino e apresenta nova identidade visual

A Viação Barra do Piraí, empresa de transporte urbano coletivo de passageiros com sede no município de Barra do Piraí, no Sul Fluminense, volta a renovar a sua frota com produtos Marcopolo, trazendo 10 unidades do Torino, carroceria urbana em produção há mais tempo no país e os primeiros deste modelo a compor a frota da empresa barrense.

Equipados com chassi Mercedes-Benz OF-1721L que conta com suspensão a ar, os novos ônibus da Barrinha, como a empresa é conhecida, possuem itinerários na cor branca fabricados pela Mobitec, plataforma elevatória para cadeirantes localizada com porta exclusiva na parte central do veículo, poltronas semi-rodoviárias e duas portas de acesso.

Outra novidade que vem no ônibus adquiridos pela Barrinha é a nova identidade visual da empresa, que manteve as cores presentes no layout anterior, porém com outros tons. A grafia do nome também foi alterada e conta com o desenho da ponte Presidente Getúlio Vargas, um símbolo da cidade de Barra do Piraí.

A ponte foi construída em 1888 ou 1898 sobre o Rio Paraíba do Sul para a passagem de trens da Rede Mineira de Viação e, posteriormente, para uso também dos pedestres. Toda construída na Bélgica, em sistema de pré-moldagem, foi montada por engenheiros mineiros da Sapucahy em Barra do Piraí.

Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

Compartilhe este post
Matéria anterior
Próxima matéria

Mais vistas do dia

Coesa Transportes recebe 12 veículos da Marcopolo
Camurujipe renovando a frota com veículos Busscar
Conheça os novos ônibus da Rio Doce
Auto Viação Vera Cruz renova sua frota intermunicipal
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.