OCD Holding

Viação Piracicabana recebe novos Torinos

A Viação Piracicabana, que opera o transporte urbano no Distrito Federal está recebendo unidades do modelo Torino da Marcopolo. Os novos veículos fazem parte da renovação da frota da empresa, uma das mais novas das empresa que operam em Brasília.

IMG_3594 (1)DSCN7405Os novos ônibus Torino da Viação Piracicabana contam três portas de acesso, elevador para acessibilidade na porta central, catraca com quatro braços e tem capacidade para transportar 36 passageiros sentados em poltronas do tipo City Estofada, com apoio de cabeça. Com 12.240mm de comprimento, o veículo possui chassi Mercedes-Benz OF-1721 Euro 5, itinerários eletrônicos, campainha sem fio, sistema multiplex e iluminação interna em LEDs.

DSCN7426O Torino, modelo de ônibus urbano mais bem-sucedido em toda a história da indústria automobilística brasileira, foi concebido para oferecer conforto e segurança para os passageiros, menores custos operacional e de manutenção para o operador, além de mais ergonomia e praticidade para motorista e cobrador.

IMG_3595

Compartilhe este post
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.