OCD Holding

Chegaram os F2400 da N.S. da Penha

Os CAIO F2400 da N.S. da Penha, de Mesquita-RJ, já chegaram. A empresa do Grupo Guanabara está recebendo 30 unidades do modelo, encarroçadas em chassis LO-916 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

As unidades são equipadas com ar condicionado da marca Eberspacher, e possuem duas portas, sendo a traseira equipada com elevador para cadeirantes da marca Foca-Braun. Possuem ainda letreiros eletrônicos da marca FRT de cor âmbar.

Além dessas 30 unidades, que irão operar nas linhas 737L-Deodoro x Belford Roxo, 540L-Ricardo de Albuquerque x Nova Iguaçu e 547-Nilópolis X Ricardo de Albuquerque, são esperadas ainda unidades idênticas para a Auto Viação Jabour, que atua no transporte municipal do Rio de Janeiro. A Jabour e a N.S. da Penha utilizam a mesma pintura, e alguns ônibus da empresa de Mesquita estão sendo transferidos para a empresa carioca.

A Jabour ainda está renovando sua frota executiva com Ideales.

A N.S. da Penha é uma das marcas mais tradicionais do Grupo Guanabara. Atua no transporte intermunicipal ligando vários municípios da Baixada Fluminense a Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. A empresa atua nas cidades de Nova Iguaçu, Nilópolis, Belford Roxo e Mesquita, onde fica sua sede.

Compartilhe este post
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.